Tranquilidade na manhã de eleições em Veranópolis e região; nenhum registro de problema foi feito pela Cartório Eleitoral

Na manhã deste domingo, dia 15 de novembro, a Studio TV esteve presente nas principais seções eleitorais do município de Veranópolis para conferir a movimentação e também observar como está sendo desenvolvido o processo de votação.

Na cidade veranense e em sua microrregião, que corresponde à 88ª Zona Eleitoral, não houveram problemas relacionados a funcionamentos de urnas ou de condutas de eleitores e candidatos. Além disso, o distanciamento e medidas de segurança referentes a prevenção da Covid-19 foram observados por parte dos cidadãos e dos mesários.

– todo o processo eleitoral foi tranquilo, não será diferente hoje – afirmou o Promotor de Justiça de Veranópolis, Lucio Flavo Miotto, em relação ao andamento dos trabalhos.

No tocante a circulação de pessoas, o local que mais constatou-se movimento foi na Escola Felipe dos Santos, nos demais, a manhã foi tranquila e de poucas filas.

Reforça-se que os eleitores devem usar máscara, levar a sua caneta e um documento com foto, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento. Em relação a conduta de candidatos, hoje manifestações individuais são autorizadas, propagandas não.

A Studio, por meio do Portal de Notícias e pela Studio TV, seguirá ao longo do dia atualizando informações sobre as eleições municipais em Veranópolis, Vila Flores, Cotiporã e Fagundes Varela, acompanhe.

Confira as reportagens realizadas pela Studio TV nesta manhã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.