Studio TV realizou no último domingo o debate eleitoral entre os candidatos a prefeito de Fagundes Varela

As eleições possuem como características principais o diálogo, a demonstração de propostas e a troca de ideias entre os candidatos envolvidos no pleito, situações que auxiliam os eleitores a votarem de forma consciente.

Assim sendo, a Rádio Studio, o Portal Studio e a Studio TV, cientes de seu papel central como imprensa na promoção da democracia e com histórico de grandes e decisivos debates realizados nos pleitos de Veranópolis em 2012 e 2016, organizou a realização do debate eleitoral entre os candidatos à prefeitura de Vila Flores, Cotiporã e Fagundes Varela. Todos foram cadastrados e autorizados pelo Cartório da 88ª Zona Eleitoral.

Desta forma, o debate entre os candidatos a prefeito de Fagundes Varela ocorreu no último domingo, dia 08 de novembro. Esteve presente, na oportunidade, o candidato Nelton Conte (MDB). O candidato Dirceu Binda (PDT) também foi convidado, entretanto, optou por não participar. O momento de diálogo durou cerca de 01h10min, ocorreu de forma ética e, também, respeitando as regras de distanciamento social, com número reduzido de pessoas, por conta da pandemia de Covid-19.

A Studio agradece a todos que acompanharam e ao candidato pela sua presença.

No próximo domingo, dia 15 de novembro, será realizada a cobertura completa do dia da votação, em Veranópolis e microrregião. Acompanhe pela Studio TV em todos os canais.

Assista o debate

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.