Segurança morre após ser esfaqueado por usuário de drogas em Sapiranga

Segundo o Jornal Repercussão, um homicídio foi registrado no final da manhã deste sábado, 21, no bairro Centenário, em Sapiranga. Conforme informações da Brigada Militar, um segurança morreu após ter sido atingido por um golpe de faca no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital.

O acusado do crime é um usuário de drogas, que foi preso e está sendo apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.

Conforme dados preliminares repassados pela BM, a vítima é um segurança privado, de 32 anos, que foi acionado para encaminhar o autor (usuário), de 21 anos, para fins de internação. O mesmo fugiu para o pátio vizinho, quando o segurança entrou na casa do vizinho, foi agredido pelo autor com uma facada.

A Brigada Militar foi acionada, sendo a vítima socorrida e o acusado preso em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.