EsportesGeral

Rodada do Futsal de Veranópolis tem vitórias de Academia Clube Gaúcho e Juventus no Livre e do Armação nos Veteranos

A quinta-feira (26), foi a penúltima noite de jogos no Ginásio da Femaçã, da Fase Classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis.

Abrindo a noite, pela Categoria Livre, Academia Clube Gaúcho e Mônaco Leão, fizeram um jogo bastante movimentado. Melhor para o Clube Gaúcho que conseguiu a vitória no finalzinho e deve confirmar uma das melhores campanhas da Fase Classificatória, o que lhe dá direito de avançar diretamente para as Quartas de Final, marcadas para os dias 03 e 04 de dezembro.

Vini Pellens (2x), Norton e Teilor Bergamin, marcaram os gols do Clube Gaúcho, enquanto Leo Buss, Jonatha Duarte e Kleber Renan, fizeram para o Mônaco Leão, que se despede da competição.

Academia Clube Gaúcho e Mônaco Leão fizeram um jogo de muitos gols e de viradas no placar / Imagem, Dep. de Esportes/Veranópolis

Também pelo Livre, o Juventus venceu mais uma, desta vez por 6 a 1, a vítima foi o Projeto Joga Bola Ipiranga. Gilson de Oliveira (3x), Cristian de Souza (Bóia), Eduardo dos Santos (Dudo) e Wesllen Dall’Agnol (Prata), maracaram para o Juventus, enquanto Sandrinho fez o de honra do Projeto Joga Bola. Ambas equipes estão classificadas para as Oitavas de Final, marcadas para segunda (30) e terça-feira (01).

Já pela Categoria Veteranos, Armação e Santa Clara antecederam um dos duelos da Semifinal. Classificados e com confronto com data e horário marcado por uma vaga na decisão, melhor para o Armação no primeiro confronto, que fez 5 a 2, com gols de Leandro Correa, Rodrigo de Moraes (2x) e Fernando Amaral (2x). Renatinho marcou os dois do Santa Clara. As equipes voltam a se enfrentar portanto, pela próxima fase, na segunda-feira, dia 07, às 20h30min.

Nesta sexta-feira (27), acontecem os últimos jogos da Primeira Fase:

19hs – FC 52 x Valência/Ipiranga (Master)

20h30min – Armação x Barcelona (Livre)

22h – Planalto x Solar Serra (Livre)

Lembrando que a partir da próxima semana, a Studio TV, através dos seus canais, faz uma ampla cobertura da reta final da competição salonista, que vai definir os campeões de 2020. Acompanhe e interaja nas tradicionais Plataformas; Facebook e YouTube.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios