Quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na Serra das Antas entre Veranópolis e Bento Gonçalves

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves e Veranópolis, estão prestando socorro a três vítimas de um acidente trânsito no quilômetro 193 da BR 470, Serra das Antas, nas proximidades do Belvedere, em Bento Gonçalves. Sendo que uma quarta vítima já foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Tacchini.

Segundo informações, um veículo (ainda não identificado), trafegava na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 2h15min, no sentido Bento Gonçalves-Veranópolis, ao chegar neste trecho em uma curva para direita, o condutor perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e desceu uma ribanceira de aproximadamente 50 metros de altura, deixando os quatro ocupantes com ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal está no local monitorando o trânsito, que está fluindo em meia pista.

Informações e foto Rádio Difusora, de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.