NotíciasTrânsito

Quarta vítima de acidente envolvendo veículo que desceu ribanceira é resgatada na Serra das Antas

Segundo a Rádio Difusora de Bento Gonçalves, o condutor de 43 anos, do veículo Tucson, placas de Caxias do Sul, foi resgatado de uma ribanceira de aproximadamente 50 metros de altura, no quilômetro 200 da BR 470, nas proximidades do Belvedere.

Ele é a quarta vítima de um acidente de trânsito que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), na Serra das Antas, em Bento Gonçalves. A vítima foi encaminhada ao hospital Tacchini com ferimentos.

No local, Bombeiros de Veranópolis e Bento Gonçalves atendem a ocorrência que já dura aproximadamente seis horas, a dificuldade de resgate se dá devido o local ter uma vegetação muito fechada. Outras três pessoas foram socorridas anteriormente sendo também encaminhas ao hospital, nenhum dos ocupantes do veículo, todos homens, sofreu ferimentos graves.

No local o trânsito está em meia pista sendo orientado pela Polícia Rodoviária Federal.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

5 Comentários

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios