Professor de educação física morre morre após ter infarto durante partida de vôlei em Farroupilha

Segundo a Rádio Spaço FM, o professor de Educação Física, Tiago da Luz, 38 anos, conhecido como Kid, morreu nesta segunda-feira, 23, jogando vôlei em Farroupilha. O caso aconteceu em uma quadra de areia localizada próxima ao Residencial Dona Otília, às margens da ERS-122, no bairro Centenário. Conforme o Corpo de Bombeiros, amigos do professor, perceberam que ele estava se sentindo mal e ligaram para o número de emergência 193.

Agentes fizeram o primeiro atendimento e o levaram ao Hospital São Carlos, mas Luz não resistiu e faleceu. Conforme familiares, ele sofreu um infarto. Luz é filho da professora Giorgia Fernandes e foi liderança do Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul (Cpers) na região. Ele lecionava em Caxias do Sul e Bento Gonçalves.

Tiago da Luz será velado na capela mortuária São Vicente Mártir no bairro Nova Vicenza. O sepultamento ocorre no cemitério do mesmo bairro por volta das 17h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.