Presidiários ameaçam padrasto preso por abusar de criança de oito anos em Soledade

Na noite de ontem (17), apenados do Presídio de Soledade iniciaram uma revolta coletiva, contra o padrasto que abusou sexualmente quatro vezes, de uma criança de oito anos.

Depois de muita indignação dos apenados do Presídio de Soledade com o homem que estuprou uma criança de 8 anos, a Brigada Militar/38°Batalhão de Polícia Militar teve que dar apoio aos Agentes da Susepe para controlar a situação.

Os presos proferiram palavras de ameaça ao homem que está preso no Presídio de Soledade.

Após muita bateção de grades, gritos e ameaças, os ânimos se acalmaram com a ação da Brigada Militar e Agentes da Susepe. Alguns tiros de efeito moral foram desferidos e ninguém ficou ferido.

O acusado esta em cela separada dos demais.

O caso

O padrasto foi preso no final da tarde de ontem (17), pela Brigada Militar, após abusar sexualmente de uma criança de oito anos. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia e posteriormente recolhido ao Presídio de Soledade.

A criança foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente e após atendimento em Soledade foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.