Prefeitura de Cotiporã adquire novo veículo para a saúde

Buscando auxiliar no desenvolvimento dos trabalhos realizados pela Secretaria de Saúde e Assistência Social, a Prefeitura de Cotiporã adquiriu, com recursos próprios do município, um veículo Spin Premier com capacidade para transportar 07 pessoas e investimento de R$ 94.500,00.

O Prefeito Municipal em Exercício, Ivaldo Wearich, recebeu o veículo no mês de outubro deste ano, em frente ao Centro Administrativo e realizou a entrega da chave ao Secretário de Saúde e Assistência Social em Exercício, Renan Tedesco e à Coordenadora do CRAS, Vanessa Pissaia.

O veículo será utilizado para atender as demandas da secretaria, como transporte de pacientes e demais serviços necessários. Ainda, proporcionará agilidade no atendimento ao cidadão, segurança e conforto aos pacientes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.