Polícia Civil de Nova Prata prende três envolvidos no linchamento de Zinho

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Prata com apoio de agentes das delegacias de Veranópolis, Nova Bassano, Nova Araçá e Paraí, na manhã desta sexta-feira, dia 27 de novembro, cumpriu três prisões preventivas, decretadas pela Justiça local, pela prática do crime de homicídio qualificado, contra a vítima Arlindo Elias Pagnoncelli, conhecido como Zinho.

O homem faleceu no dia 17 de novembro, vitima de lesões por linchamento no centro da cidade de Nova Prata, que ocorreu no dia 08 de novembro.

As prisões foram realizadas nas cidades de Nova Prata, Vista Alegre do Prata e Flores da Cunha. Conforme a delegada Liliane Pasternak Kramm, duas das prisões foram frustradas pois um dos autores foi para Santa Catarina e, uma das autoras, moradora de Caxias do Sul, que está com prisão preventiva decretada, não pôde ser presa em função da determinação de Lei Eleitoral que veda prisões em período de cinco dias antes e 48 horas após o pleito.

Fonte das informações: Delegacia de Polícia de Nova Prata

Assista a coletiva de imprensa completa sobre o tema

Veja a entrevista feita pela nossa reportagem com a Delegada responsável pelo caso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.