Pai e filho são presos por assassinato de avó e neto em Caxias do Sul

Segundo o Jornal Pioneiro, a Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul prendeu, nesta sexta-feira (20), pai e filho envolvidos no assassinato de Argentilia Lordes dos Santos, de 73 anos, e Bruno Santos Provensi, de 18, avó e neto, no loteamento Parque dos Pinhais, na noite de 28 de outubro.

O inquérito que apurou todas as circunstâncias do crime foi remetido à Justiça, com o indiciamento de três autores, sendo eles mãe, pai e filho. A mulher já havia sido presa em flagrante na noite do assassinato e teve a sua soltura negada por diversas vezes pelo Poder Judiciário, que também determinou a prisão preventiva dos outros dois envolvidos.

Pai e filho foram conduzidos para um presídio. Os nomes e as idades deles não foram divulgados.
Continua depois da publicidade

Os crimes ocorreram por volta das 19h no Travessão Pedro Américo, no loteamento Parque dos Pinhais. Os autores das mortes, segundo a Polícia Civil, fazem parte de uma família que reside nas proximidades da casa onde moravam Argentilia e Bruno. Segundo a investigação, o pai de um rapaz que costumava se desentender com Bruno havia provocado o jovem ao jogar o veículo em sua direção.

O neto de Argentilia teria ido até a casa da família tirar satisfações. Houve discussão entre Bruno, o rapaz e os pais dele. Minutos depois, a avó e outros familiares de Bruno apareceram no local. A partir disso, uma briga corporal se iniciou. Avó e neto morreram a pauladas, facadas e tiros de revólver.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.