Padrasto abusa sexualmente de criança de oito anos e é preso pela Brigada Militar em Soledade

Segundo a Rádio Planetário, a Brigada Militar efetuou na tarde desta terça-feira (17), no bairro Expedicionário, em Soledade, a prisão de um homem de 32 anos que abusou sexualmente de uma criança de 8 anos.

De acordo com as informações prestadas a autoridade policial, foi a avó quem flagrou o padrasto saindo de cima da vítima, imediatamente informando a mãe da menina, que comunicou o abuso para a polícia.

Conforme o Capitão Cassiano Boscardin, comandante da 2ª Cia da Brigada Militar, o indivíduo foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante.

No momento em que era conduzido, disse que esta era a terceira vez que ocorria, porém a criança revelou aos policiais que já seria a quarta vez.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.