Operação Bad Ray é desencadeada visando combater os crimes de organização criminosa e tráfico de drogas no interior do Estado

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil desencadeia, em Bossoroca, a Operação BAD RAY que visa combater os crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, nos municípios de Bossoroca, Santo Antônio das Missões e Ijuí.

Estão sendo cumpridas 34 ordens judiciais, sendo 21 mandados de busca e apreensão e 13 mandados de prisão preventiva.

As investigações iniciaram, no ano de 2015, com intensificação desde o mês de maio deste ano com elaboração de 15 Termos Circunstanciados por posse de drogas e 5 prisões em flagrante relativos a crimes ligados a tal organização criminosa, com participação efetiva da Brigada Militar de Bossoroca.

Participam da operação 49 agentes e 6 delegados da Polícia Civil, das Regiões de São Luiz Gonzaga e Santiago, além 40 Policiais Militares do 14ª BPM de São Luiz Gonzaga. Há participação dos canis da Brigada Militar de Santo Ângelo e do Exército Brasileiro de Santiago. Também estão sendo utilizadas 35 viaturas, bem como cão farejador.

Até o presente momento foram 15 pessoas presas, 12 por mandado de prisão preventiva e 03 por autuação em flagrante, por terem sido localizadas armas de fogo e/ou produtos ilícitos na posse de tais pessoas. Três dos presos preventivamente também foram autuados em flagrante.

Houve a apreensão de uma espingarda, 2 revólveres, 2 cartuchos .40, cocaína, maconha, pedras de crack e uma balança de precisão.

A ação foi organizada pela seção de investigação da DP de Bossoroca. Maiores informações com a Delegada de Polícia Elaine Maria Schons.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.