“Na saúde ou na doença até que a morte nos separe”; casal morre com 19h de diferença em Passo Fundo

50 anos de casados! 50 anos de um amor indestrutível, que nem a morte separou!”

É assim que inicia uma das diversas homenagens feitas ao casal Silvino Machado e Maria Ribeiro Machado.

Com uma diferença de 19h, os idosos, há mais de 50 anos casados, acabaram falecendo, vítimas do coronavírus em Passo Fundo, as informações são da Rádio Uirapuru.

Maria Ribeiro Machado, de 73 anos, era dona de casa e faleceu às 22h de segunda-feira (23). Silvino Machado, de 76 anos, era tenente da reserva da Brigada Militar e faleceu às 17h de ontem (24). Ambos estavam internados com covid-19 no Hospital São Vicente de Paulo há 17 dias, lutando pela vida.

Segundo informações dos filhos, eles eram grandes fãs da Rádio Uirapuru. No tempo que ficaram internados, os dois tinham rádios ao lado da cama, onde escutavam nossa programação.

Nas redes sociais, familiares ressaltaram a força do amor do casal, que se manteve na saúde e na doença, como está escrito nos votos de casamento, porém, nem mesmo a morte os separou.

Perdemos eles para a covid-19, mas Deus manteve os dois juntos até mesmo na morte. O que Deus une, ninguém separa!”, relatou um sobrinho das vítimas à reportagem da Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.