Mulher perde controle de patinete elétrico, bate em caminhão e morre em frente à filha em SC

Segundo o Portal NSC, Uma mulher de 31 anos que estava em um patinete elétrico morreu após atingir um caminhão no início da tarde desta quinta-feira (26), por volta das 13h15min, no Litoral Norte do Estado, em Balneário Camboriú.

O acidente aconteceu no Centro da cidade, na Rua 902. A mulher tinha várias fraturas no rosto e nos braços. Quando as guarnições do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, a vítima já havia morrido. Ela estava com a filha de cinco anos que teve apenas um corte no braço. A criança foi retirada do local e entregue para familiares.

O motorista do caminhão, um homem de 47 anos, contou que a mulher teria perdido o controle do patinete e batido ao lado direito do veículo. Ela não conseguiu se equilibrar e teria caído. O condutor, ao notar o fato, desceu rapidamente do caminhão para tentar ajudar a vítima, mas notou que ela não tinha mais sinais vitais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.