Mulher fica gravemente ferida em acidente na RSC-453, em Garibaldi

Segundo a Rádio Difusora, uma mulher de 23 anos ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito, no final da tarde deste sábado, dia 21, por volta das 18h, na RSC-453, no km 103 da rodovia.

Ela era caroneira de um Kadett com placas de Salvador do Sul que se envolveu em uma colisão transversal com uma Frontier, placas de Bento Gonçalves.

Em uma avaliação inicial, a mulher sofreu fratura nos membros superiores e um possível trauma de crânio. Ela foi removida do veículo por uma equipe dos bombeiros voluntários de Garibaldi. Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhou a vítima para o hospital São Pedro, de Garibaldi. O fluxo ficou lento durante o atendimento do fato, mas voltou a normalidade gradativamente.

Paralelo ao acidente, uma outra equipe dos bombeiros voluntários de Garibaldi atendia na rua Buarque de Macedo, no bairro Borguetto, uma queda de um ciclista. O rapaz de 29 anos apresentava suspeita de fratura na clavícula e possível trauma de crânio. Ele também foi conduzido ao hospital pela guarnição dos bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.