You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Mulher de 26 anos morre após veículo capotar em grave acidente na BR 158 no RS

Segundo o Portal Panambi News, no início da noite desta sexta-feira, 20, um mulher morreu após o veículo que ela dirigia, sair da pista e capotar na BR-158 em Condor.

A vídtima, Ritielli Marina Dinarte Lopes, de 26 anos, dirigia um veículo Ford Fiesta com placa de Panambi, quando no Km141, saiu da pista e acabou capotando próximo o acesso do Frigorifico da Cotripal, na altura da localidade de Colonia Casch, município de Condor.

O acidente aconteceu por volta das 19h. Duas equipes de resgate foram acionadas e quando chegaram no local a vitima estava fora do veiculo. A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Pronto Socorro de Panambi, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.Continua depois da publicidade

A PRF foi acionada  para lavratura da ocorrência que vai ser investigada pela polícia civil de Condor.

Segundo a PRF, no momento do acidente Ritielli estava sozinha no veículo, e seguia no sentido Panambi /Condor.

O corpo de Ritielli foi removido para o IML de Ijui para exames de necropsia e atos fúnebres  acontece neste sábado em horário a ser divulgado.

O veículo foi recolhido pelo serviço de guincho autorizado do Detran em Panambi.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido