Motorista morre em colisão entre dois carros na BR-386, em Seberi

Na noite de sexta-feira (20), um condutor morreu em um acidente de trânsito na BR-386, em Seberi.

O fato ocorreu por volta das 23h50min, no km 45 da rodovia e envolveu um VW/Gol emplacado em Seberi e um veículo GM/Prisma, de Taquaruçu do Sul.

De acordo com os indícios encontrados pela equipe PRF, o veículo VW/Gol, que era conduzido por um homem de 52 anos residente no interior de Seberi, transitava no sentido Frederico/Seberi, quando colidiu frontalmente com o veículo GM/Prisma, conduzido por um morador de Taquaruçu do Sul, de 29 anos, acompanhado de outros dois passageiros.

Com a força do impacto o condutor do VW/Gol faleceu no local.

Os ocupantes tiveram lesões leves e foram socorridos ao hospital local e depois ao Hospital Divina Providência em Frederico Westphalen.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

Com informações do Portal Diário da Manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.