Motorista colide na traseira de caminhão, sai da pista e capota na RSC 453 em Carlos Barbosa

Segundo a Rádio Estação FM, um acidente de trânsito foi verificado por volta das 17h40min desta segunda-feira, 23, próximo ao Km 86  da RSC-453, na localidade de Santo Antônio de Castro. Segundo informações, a condutora de um Peugeot que seguia no sentido Garibaldi a Boa Vista do Sul, colidiu na traseira de um caminhão com placas de Lajeado, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

O ajudante do motorista do caminhão, prontamente auxiliou na retirada da mulher do veículo. Ela fazia uso do cinto de segurança, tendo sofrido algumas escoriações. Por pouco o carro não caiu dentro de um banhado. Informações são de que o carro teria placas de Coronel Pilar. A mulher foi atendida no local e encaminhada para atendimento hospitalar pela equipe do SAMU de Carlos Barbosa.  

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.