Menino de um ano e três meses morre após acidente de trânsito em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um menino de apenas um ano e três meses de idade, identificado como Pedro Henrique da Silva, morreu após ficar ferido em um acidente de trânsito na noite do domingo (22) em Caxias do Sul. A criança estava no carro conduzido pela mãe quando houve o fato na esquina das ruas Ernesto Alves e Moreira César, no bairro Pio X.

De acordo com informações da polícia, a colisão envolveu um Celta (onde estava o menino) e um Fiat Siena. Conforme relatos, a mulher trafegava pela Moreira César quando houve o impacto com o Siena, que seguia pela Ernesto Alves. O caso está sob investigação da Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, já que no local há um conjunto semafórico e ambos condutores disseram ter passado o sinal verde.

O menino logo foi socorrido pelo Samu para a UPA Zona Norte com uma fratura no crânio. Por volta da 1h30min da madrugada desta segunda-feira (23), Pedro Henrique não resistiu aos ferimentos e teve morte constatada por hemorragia Intracraniana/Abdominal.

Ambos os veículos tiveram danos de pequena monta. Pedro Henrique da Silva está sendo velado na Sala 01 das Capelas Cristo Redentor e o sepultamento ocorre nesta terça (24), às 10h, no Cemitério de São Luis da 6ª Légua.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.