You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Política

Matematicamente Ivelton Mateus Zardo está eleito como o novo prefeito de Cotiporã

Ivelton e Lenita estarão à frente de Cotiporã nos próximos quatro anos | foto: divulgação

Neste domingo, dia 15 de novembro, foram realizadas as eleições municipais em todo o Brasil, situação que não foi diferente em Veranópolis e sua microrregião. Após o período reservado para os votos dos cidadãos, foi realizada a apuração via boletins de urnas, extra oficial, matematicamente , Ivelton Mateus Zardo (Progressistas) está eleito como o novo prefeito de Cotiporã. Junto a ele, foi eleita a vice Lenita Zanovello Tomazzi (PSD). Na cidade, 3.465 eleitores estiveram aptos a votar.

Os novos gestores

Ivelton é, atualmente, vereador de Cotiporã, no seu segundo mandato consecutivo (2012, 2016). Ele trabalha como administrador. Lenita também ocupa uma cadeira no legislativo municipal, atualmente, sendo a vereadora mais votada da história da localidade. Além disso, Lenita é professora.

Ivelton e Lenita estiveram presentes em entrevista na Studio

Nos próximos minutos a reportagem da Studio estará entrevistando os novos Chefes do Executivo de Cotiporã e também, da microrregião, acompanhe.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

41 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário
error: Este conteúdo é protegido