You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Política

Matematicamente Evandro Brandalise está eleito como o novo prefeito de Vila Flores

Evandro e Agenor estarão à frente de Vila Flores nos próximos quatro anos | foto: divulgação

Neste domingo, dia 15 de novembro, foram realizadas as eleições municipais em todo o Brasil, situação que não foi diferente em Veranópolis e sua microrregião. Após o período reservado para os votos dos cidadãos, foi realizada a apuração via boletins de urnas extra oficial, matematicamente Evandro Brandalise (MDB) está eleito como o novo prefeito de Vila Flores. Junto a ele, foi eleito o vice Agenor Galli (MDB). Na cidade, 3.268 eleitores estiveram aptos a votar.

Os novos gestores

Evandro é, atualmente, empresário. Já foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016 junto a Mari Omizzollo. Agenor é também empresário e atualmente vereador do município, sendo seu terceiro mandato consecutivo no cargo – foi eleito em 2008, 2012 e 2016.

Os próximos quatro anos

Em entrevista à Studio há quatro semanas, os novos gestores – na época candidatos – afirmaram quais são seus planos para os próximos quatro anos. As prioridades citadas por ambos foram: terceirização de máquinas pesadas; liberações de projetos de forma mais rápida; turismo; saúde no interior; incentivo ao setor agrícola e empresarial e planos específicos para a educação, como contraturnos com atividades esportivas e culturais.

No quesito administração após um momento crítico como o de pandemia, Evandro afirmou que é imprescindível que haja o incentivo do poder público aos empreendedores, pois eles foram consideravelmente prejudicados pelo contexto.

Evandro esteve presente em entrevista na Studio

Nos próximos minutos a reportagem da Studio estará entrevistando os matematicamente eleitos Chefes do Executivo de Vila Flores e também, da microrregião, acompanhe

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

41 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário
error: Este conteúdo é protegido