Manchester no Feminino e Academia Clube Gaúcho no Masculino, abrem com vitórias a última semana da Fase Classificatória do Futsal em Veranópolis

Nesta segunda-feira (23), ocorreu mais uma noite de jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal 2020. Duas partidas marcaram o início da última semana da Fase Classificatória.

Pela Categoria Feminino, o Manchester venceu a AAV por 4 a 2. No primeiro tempo, Carol Milka e Juliana Rogoski fizeram para o Manchester, enquanto Jaqueline Rodrigues descontou para a AAV. Na etapa final, o Manchester ampliou com Marli Vivan e Maiara Cristianetti. No finalzinho, Jaqueline fez o segundo dela e da Associação, mas ficou nisso.

O Manchester chegou aos 9 pontos e a vice-liderança, enquanto a AAV é 4ª colocada com 3 pontos. Ambos se juntam a Botafogo e Audax e estão nas Semifinais da Categoria, marcadas para os dias 07 e 08 de Dezembro.

Manchester venceu a AAV no duelo Feminino / Imagem, Tobias Rizzatti, Dep. Esportes/Veranópolis

Já pela Categoria Masculino Livre, a Academia Clube Gaúcho bateu o Valverde por 3 a 2, num jogo bastante equilibrado, tirando os 100% de aproveitamento do adversário.

No primeiro tempo, Rogério Barriquel (Lagoa) marcou no início o único gol dos primeiros 20 minutos. Na volta do intervalo muita emoção.

Barriquel, mais uma vez, ampliou a vantagem. Em seguida, Guilherme Varela marcou seu quarto gol na competição e descontou para o Valverde. No entanto, em noite inspirada, Lagoa fez o terceiro dele e do Clube Gaúcho. No finalzinho o Valverde ainda chegou ao segundo gol através de Thiago Pasquali. A equipe que leva o nome do bairro, quase empatou nos últimos instantes, mas ficou nisso.

Com o triunfo, a Academia Clube Gaúcho chegou aos 5 pontos e faltando uma rodada para o fim da 1ª Fase é vice-líder da Chave A. Já o Valverde, mesmo com o revés, fechou a Fase Classificatória na liderança, com 9 pontos, não podendo mais ser alcançado pelos adversários. Com isso, avança direto para as Quartas de Final.

Confira a classificação das Categorias Livre e Feminino:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.