Jovem tem carro roubado em Flores da Cunha e reconhece um dos criminosos, do qual havia comprado o veículo

Segundo a Rádio Amizade de Flores da Cunha, um jovem de 22 anos teve o carro roubado pouco antes das 18h desta sexta-feira, dia 27 de novembro, no momento em que se deslocava do interior da cidade em direção ao centro.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima relatou que trafegava com seu Gol sentido Linha 80 a cidade, quando próximo a sede do Clube Rui Barbosa, teve a passagem bloqueada por um Citroën C4 tripulado por quatro homens, sendo que um deles armado de pistola ordenou que o rapaz saísse do veículo.

Segundo a vítima, dois homens fugiram com seu Gol, enquanto outros dois seguiram no C4, ambos em direção a Caxias do Sul. Conforme relatou à polícia, a vítima adquiriu o carro a cerca de um mês, de um homem, o qual foi reconhecido como sendo o suspeito que usava a pistola durante o assalto desta sexta-feira.

Além do carro, foram levados sua Carteira de Identidade, CNH, cartão de crédito Nubank, cartão Hipercard, cartão SUS, e um molho de chaves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.