Jovem morre após grave acidente de trabalho em Soledade

Segundo o Portal Clicsoledade, um jovem de 26 anos morreu após um acidente de trabalho em uma empresa de abate de frangos na ERS-332 em Soledade na noite desta sexta-feira, 20 de novembro. Marciel Oliveira Graminho veio a óbito no Hospital Frei Clemente em Soledade. Segundo a Corporação de Bombeiros, o fato ocorreu após cair um palet de frango congelado sobre ele, de aproximadamente 1,2 toneladas.

De acordo com a Corporação, que fez o atendimento juntamente com o SAMU, ele teve uma fratura na perna direita, traumatismo crânio encefálico e possível lesão de coluna cervical. Após ser socorrido e encaminhado para o Hospital, por volta das 22h40min, Marciel não resistiu aos ferimentos e morreu.

O jovem trabalhava na empresa Vibra, cumprindo horário das 16h às 2h da madrugada.

A Vibra Alimentos divulgou nota sobre o ocorrido

Nota a imprensa

A Vibra lamenta muito o falecimento de Marciel Oliveira Graminho, seu funcionário que veio a óbito na noite desta sexta-feira, dia 20 de novembro. A empresa informa que tão logo soube do incidente imediatamente acionou sua equipe de primeiros socorros e o SAMU. A Vibra já iniciou uma investigação interna para apurar o ocorrido e informa que está prestando todo o auxilio aos familiares e colaborando com as autoridades responsáveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.