Jovem é morto a tiros no Balneário do Camping do Carreiro em Serafina Corrêa

Segundo a Rádio Aurora, um jovem de 29 anos e natural de Novo Hamburgo, foi morto a tiros no Balneário do Camping do Carreiro, localizado na Linha Bento Gonçalves em Serafina Corrêa na madrugada desta segunda-feira, 09.

Outro, de nacionalidade paraguaia, ficou ferido. A ação delituosa, ainda sem o conhecimento da autoria, aconteceu por volta das 2h15min, ao lado de uma área para a prática do futebol e vôlei de areia.

Conforme registro da Brigada Militar de Serafina Corrêa, os policias foram comunicados da execução, ao chegarem no ponto, depararam-se com Oliveira caído no chão com perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo. O jovem, morador da Linha Bento Gonçalves, estava sem vida e caído ao lado do veículo Ford Focus, cor prata, de sua propriedade. Nas proximidades, um outro rapaz, de 25 anos, de nacionalidade paraguaia, estava ferido. Ele foi alvejado nas pernas.

A equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e efetuou os primeiros socorros, encaminhando-o para o Hospital Nossa Senhora do Rosário. O jovem passou por exames, ficou em observação e recebeu alta.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Com informações de Eduardo Cover Godinho, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.