Identificados pai e filha mortos afogados em rio no norte do RS

Claudiomar Slongo, 45 anos e sua filha Laura Slongo, 11 anos morreram afogados na tarde deste domingo, 22, no rio Forquilhinha, no município de Santo Expedito do Sul, no norte do Rio Grande do Sul.

De acordo como Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na comunidade de Rincão Bonito. A menina foi retirada da água, mas faleceu a caminho do hospital. Os agentes fizeram buscas no rio até por volta das 22h, e interromperam as buscas à Claudiomar. Elas foram retomadas na manhã desta segunda-feira, 23, e ele foi localizado por volta das 7h30.

As vítimas que residiam em Sananduva, tinham parentes que moram na comunidade de Mundo Novo, e em outras localidades do interior de Farroupilha, além de cunhados de Carlos Barbosa. As circustâncias do afogamento estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

O velório será na capela mortuária da Funerária São João após as 14h desta segunda-feira e o sepultamento ocorre a partir das 17h no cemitério de Sananduva.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.