Homem e duas mulheres são presos pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Guaporé

No final da tarde desta sexta-feira, 20 de novembro, por volta das 18h20min, a Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática, em conjunto com o 4° Pelotão de Guaporé, realizam prisão de um homem e duas mulheres por Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas, em Guaporé.

Após reiteradas denúncias de traficância na escadaria do bairro Santo André, os policiais flagraram um homem desembarcando de um táxi, indo adquirir entorpecente em uma residência, este usuário adquiriu 14 pedras de crack. Os policiais flagrando a situação, adentraram na residência e deram voz de prisão para o casal e mais uma mulher que lá estavam.

Durante a busca, mais três usuários foram flagrados chegando na casa com dinheiro para comprar drogas. No interior da residência, foi localizado cerca de R$ 514 reais, oito buchas de cocaína, nove pedras de crack prontos para venda e uma porção grande de cocaína de 49,7 gramas de cocaína, mais balança de precisão, anotações, celulares, entre outros.

Todas as partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil, onde os autores foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas, posterior todos foram recolhidos no Presídio Estadual de Guaporé, onde ficarão à disposição da Justiça.

Apreensões

  • 5 Telefones Celular
  • 9 porções de Cocaína 54,4 gramas
  • 23 pedras de Crack 2,4 gramas.
  • 1 Balança de Precisão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.