Grave acidente deixa uma pessoa morta na ERS 135 em Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru, um grave acidente envolvendo um caminhão e um automóvel deixou uma pessoa morta e pelo menos uma pessoa ferida na madrugada desta segunda-feira, 30.

O fato ocorrido na ERS 135 entre o trevo do bairro São José e a ponte do Arroio Miranda, envolveu um VW/Voyage e um caminhão que fazia o transporte de Laranjas.

Após colidir com o veículo, o caminhão saiu da pista e invadiu o pátio de uma residência às margens da rodovia.

No caminhão que tem placas de Itatiba Do Sul, viajava uma mulher que ficou ferida e foi atendida pelas equipes do Samu, Bombeiros e EGR e foi conduzida para atendimento médico, e o motorista que ficou preso as ferragens e não resistiu aos ferimentos tendo morrido ainda no local.

Um longo trabalho precisou ser realizado pelos bombeiros para desencarcerar a vítima. A Brigada Militar apoiou o trabalho auxiliando durante todo o processo de resgate.

Até o fechamento desta matéria a vítima fatal ainda não havia sido identificada.

O motorista do automóvel envolvido no acidente fugiu do local. O veículo ficou destruído.

Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local para atendimento a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.