You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Funcionários e Sindicato de empresa do município de Veranópolis realizam manifestação reivindicando direitos

Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de novembro, uma manifestação por parte de funcionários da Oleoplan está sendo realizada na frente da empresa, a qual fica localizada às margens da BR 470, no bairro Valverde. O movimento foi organizado pelo Sindicato da Alimentação de Caxias do Sul e, no fato, está sendo barrada a entrada de funcionários a empresa.

A reportagem da Studio conversou com o vice-presidente do Sindicato, Milton Francisco dos Santos, que afirmou que o motivo do protesto é o fato da empresa ser “antissindical” e dificultar o contato entre os empregados e a associação. Além disso, afirmam que alguns funcionários acabaram sendo demitidos por terem feito reclamações.

A empresa em questão também foi contatada pela nossa reportagem e deverá emitir, até o final do dia, uma posição sobre o fato. Assim, o comunicado será informado nesta notícia assim que publicado.

Segundo informações do Sindicato, a manifestação deverá ocorrer até o final deste dia e o objetivo é reivindicar os direitos dos trabalhadores.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

46 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário
error: Este conteúdo é protegido