You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Funcionária morre atingida por elevador de supermercado em Carazinho

A funcionária de um supermercado morreu atingida por um elevador na manhã deste sábado (21), em Carazinho. O fato ocorreu por volta das 11h30min.

Segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM), a vítima estava trabalhando quando foi atingida pelo elevador utilizado por funcionários no depósito do estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Carazinho esteve no local e atestou o óbito. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.

A vítima foi identificada pela polícia como Beatriz Fátima Montano da Silva, de 49 anos.

O supermercado ainda não comentou o caso. O local foi isolado pela Brigada Militar e aguarda-se a chegada da perícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Carazinho foi acionada para fazer a remoção do corpo. O estabelecimento foi fechado após o acidente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Segundo relato de familiares, a vítima trabalhava para a empresa há 20 anos e era chefe de padaria.

Com informações e foto do Portal Diário da Manhã.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido