Funcionária morre atingida por elevador de supermercado em Carazinho

A funcionária de um supermercado morreu atingida por um elevador na manhã deste sábado (21), em Carazinho. O fato ocorreu por volta das 11h30min.

Segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM), a vítima estava trabalhando quando foi atingida pelo elevador utilizado por funcionários no depósito do estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Carazinho esteve no local e atestou o óbito. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.

A vítima foi identificada pela polícia como Beatriz Fátima Montano da Silva, de 49 anos.

O supermercado ainda não comentou o caso. O local foi isolado pela Brigada Militar e aguarda-se a chegada da perícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Carazinho foi acionada para fazer a remoção do corpo. O estabelecimento foi fechado após o acidente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Segundo relato de familiares, a vítima trabalhava para a empresa há 20 anos e era chefe de padaria.

Com informações e foto do Portal Diário da Manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.