Fiscal do Carrefour é presa por causa da morte de João Alberto

A Polícia Civil confirmou a prisão da fiscal do Carrefour envolvida no fato. Ela se apresentou no Palácio da Polícia nesta terça-feira (24) com um advogado.

Conforme a polícia, a mulher tem envolvimento na morte de João Alberto Silveira Freitas de 40 anos. Ele foi morto após ser espancado por dois seguranças na noite da última quinta-feira (19). A funcionária aparece nos vídeos que foram gravados por testemunhas, andando ao redor da vítima, e parece dar ordens por meio de um rádio. Ao ver que está sendo filmada, ela tenta impedir e discute com pessoas.

Uma coletiva de imprensa deve acontecer nos próximos minutos para dar mais detalhes da prisão.

Com informações do Portal GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.