Filho mata pai de 70 anos com socos em Canoas

Um homem de 34 anos foi preso pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas. Ele matou o pai de 70, no bairro Mathias Velho.

Conforme a investigação, os dois discutiram após uma confraternização de família. O preso agrediu o idoso com socos na cabeça. A vítima caiu no chão e foi levado para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Mesmo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

O preso já tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio. Ele tentou matar o próprio irmão.

A ação policial foi rápida. Logo após a apuração do caso, os agentes da DHPP realizaram a prisão do criminoso em uma praça do bairro Mathias Velho.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.