Ex-princesa da Fenachamp de Garibaldi falece

Com um sorriso exuberante, que foi sua marca durante a Fenachamp de 2005, morreu nesta madrugada, no hospital São Pedro de Garibaldi, onde estava internada, a jovem Vanessa Dalla Valle Sabéi, com a idade de 35 anos, as informações são da Rádio Garibaldi.

Ela foi princesa ao lado da rainha Mariana Milani e a princesa Marisete Locatelli. Não é informada a causa da morte. Seu corpo está sendo velado na sala A do Memorial Caravaggio, onde nesta sexta, 20.11 às 10h, será celebrada cerimônia de despedida, com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi. Ela deixa os pais Ivone Dalla Valle e Altair Carlos Sabéi (in memorian) e uma irmã Stéfani Sabéi.

A ex-rainha Mariana em seu instagram deixou a seguinte mensagem: “E hoje o céu ganhou uma estrelinha. Uma pequena-grande estrela, com um brilho e força só dela. A vida nos oportunizou te ter ao nosso lado durante dois dos mais belos anos que para sempre lembraremos das nossas vidas. Durante eles, vivemos uma a alma da outra, e hoje o que passa pela cabeça é um filme lindo com cenas que sempre farão parte do que há de ficar: uma saudade do que vivemos.. e aquela tristeza pelo cessar breve da vida. Fica em paz, doce Vane”.

Foto arquivo pessoal

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.