You dont have javascript enabled! Please enable it!

Esportes Geral

Estreia da Categoria Master e vitórias de Serrano e Armação, marcam mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2020 em Veranópolis

Nesta quarta-feira (18), ocorreu mais uma noite de jogos do Campeonato Municipal de Futsal 2020, no Ginásio Leonir Antônio Farina, na Femaçã. Das três partidas da noite, duas tiveram transmissão dos Canais da Studio (Facebook e YouTube).

No primeiro confronto que marcou a estreia da Categoria Master, o Valência/Ipiranga venceu o Planalto por 2 a 1. No primeiro tempo, Vande Vargas e Chico Piccoli marcaram. Na etapa final, Pulga descontou, mas ficou nisso.

No primeiro confronto da noite pela Categoria Livre, Serrano e Planalto fizeram um grande duelo, com vitória da equipe de Santa Bárbara, também por 2 a 1. Mateus Foralozzo e Oda marcaram para o Serrano, enquanto Didé, de pênalti, descontou para o Planalto, num jogo também marcado por muita reclamação contra a arbitragem.

A equipe do técnico Marcelinho chegou aos 6 pontos e é vice-líder da Chave B, enquanto o Planalto é 4º, com apenas 1 ponto em dois jogos disputados.

Armação venceu o Solar Serra de virada | Imagem, Nato Sangali/Studio

Fechando a noite, o Armação virou a primeira etapa perdendo para o Solar Serra por 2 a 0, gols de Igor Zardo e Fernando Frizon. Porém, na etapa final, Vanderlei (2x) e Willian Rossoni, marcaram para o campeão de 2018, e garantiram a liderança da Chave B, agora com 7 pontos. O Solar Serra amarga a lanterna, ainda sem pontuar, com dois jogos e duas derrotas.

Transmissão da Studio TV:

Acompanhe na íntegra os dois confrontos da noite, transmitidos pelos canais da Studio TV.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido