Divino Pai Eterno de Vila Flores recebe novas imagens sacras

O Capitel Divino Pai Eterno é um ambiente de manifestações de fé em Vila Flores, que atrai diversos visitantes. Em função da pandemia, o movimento tem sido restrito, respeitando as medidas de saúde. A administradora do local, Glória Zancanaro, segue realizando obras e incrementando o local, que fica Linha Visconde de Pelotas, na Comunidade de São Jorge.

Na segunda-feira, dia 23 de novembro, o prefeito Vilmor Carbonera e o vice-prefeito Rudimar Peruzzo visitaram o santuário para conhecer os novos espaços que ampliam a experiência religiosa local. Há uma área coberta especial com as imagens de São Joaquim, Santa Ana, São José, Cristo Ressuscitado e Santo Antônio, para orações. Ainda, foram instaladas três novas imagens de anjos.

O Poder Público busca sempre contribuir, apoiando as iniciativas que fortaleçam a fé e também reforçam as potencialidades do município, atraindo visitantes e movimentando diversos setores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.