Depois de 57 meses, salários do funcionalismo estadual serão pagos em dia

O governador Eduardo Leite anunciou, nesta sexta-feira (27), durante uma live com a participação do secretário estadual da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, o pagamento em dia dos salários de novembro dos funcionários públicos do Estado, que não acontecia em 57 meses.

“Depois de 57 meses em que o Estado não conseguia pagar os salários dos servidores em dia, no próximo dia 30, segunda-feira, o salário de todos os servidores do Executivo será quitado na data que legalmente está definida. É uma notícia muito positiva que queremos compartilhar com toda a sociedade gaúcha”, afirmou Leite, após anunciar que tinha uma boa notícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.