Definidos os classificados para as Oitavas de Final do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis

A sexta-feira (27), marcou a última noite de jogos da Fase Classificatória do Campeonato Municipal de Futsal 2020 em Veranópolis. Três partidas aconteceram e definiram os classificados e os confrontos da Próxima Fase, que inicia já nesta segunda-feira (30), com ampla cobertura dos Canais da Studio TV.

Pela Categoria Master, o FC 52 venceu o Valência/Ipiranga por 3 a 2, numa prévia da grande final que acontece no dia 10 de dezembro. Ivair, Beto e Vilmar marcaram para o FC 52, enquanto Vanderlei e Valmor fizeram para o Valência/Ipiranga.

Pela Categoria Livre, o Barcelona bateu o Armação por 4 a 3 e conseguiu avançar diretamente para a fase Quartas de Final. Josuel e Felipinho (3x), marcaram para o Barça, enquanto Igor, Bellebone e Grégori, anotaram para o campeão de 2018.

No último duelo da noite, também pelo Livre, Planalto e Solar Serra ficaram no 2 a 2. Santos marcou os dois do Planalto e Igor Lazzari fez também os dois do Solar.

FC 52 e Valência/Ipiranga fizeram uma prévia da decisão da Categoria Master / Imagem, Dep. de Esportes/Veranópolis

Sendo assim, as Oitavas de Final estão com os confrontos definidos. Na próxima segunda-feira, abrem a próxima fase Ipiranga (8º) X AAV (9º), às 19h. Em seguida, às 20h30min, se encaram Armação (6º) x Solar Serra (11º).

Na terça-feira (01), os duelos são entre Serrano (7º) X PJB (10º), às 19h, seguido de Juventus (5º) x Planalto (12º), às 20h30.

As equipes de União Castilhense (1º), Valverde (2º), Barcelona (3º) e Academia Clube Gaúcho (4º), já estão classificadas para as Quartas de Final por terem melhor campanha e aguardam os adversários. Esta fase está marcada para ocorrer na quinta (03) e sexta-feira (04).

Lembrando que todas as partidas das Fases de “Mata” da competição, terão transmissão das Plataformas da Studio; Facebook e YouTube.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.