Cotiporã atendeu a 100% de transparência segundo Tribunal de Contas do Estado

Pelo terceiro ano consecutivo, Cotiporã atendeu 100% dos itens analisados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), referente à transparência dos portais da internet da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores no ano de 2019. Foram avaliados 31 itens, dentre eles, registro de despesas, registro de receitas, relatório da transparência da gestão fiscal, instrumentos da gestão fiscal e demonstrativos contábeis, sendo todos 100% atendidos pelo município.

Para a Secretária da Fazenda, Elisandra Scussel, resultados como esse representam a transparência e responsabilidade com que a Administração Municipal e os servidores atuam frente ao serviço público e aos cidadãos cotiporanenses.

Ainda, nas últimas semanas, o município de Cotiporã recebeu do Tribunal de Justiça do Estado, o Selo de Regularidade e Responsabilidade no pagamento de precatórios referente ao ano de 2020. Precatórios são dívidas originadas na justiça e com o processo já concluído. Para o Prefeito José Carlos Breda, este selo é o reconhecimento do trabalho sério e planejado que é realizado pela sua equipe. “Buscamos sempre manter em dia o pagamento dos precatórios e ainda garantimos o forte investimento em todos os setores do município.”, conclui Breda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.