Corpo de Bombeiros encaminhou quatro pessoas ao Hospital de Veranópolis neste final de semana

Neste final de semana (21,22), os Bombeiros de Veranópolis encaminharam quatro pessoas, por diferentes motivos, ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

No sábado, dia 21, a primeira situação aconteceu às 17h50min, em que um senhor de 60 anos teve uma convulsão em sua residência, localizada na Capela de Nossa Senhora das Dores. Já por volta das 20h30min, outro homem, este cuja idade não foi informada, teve que ser transportado de seu domicílio, no centro da cidade, à Casa de Saúde.

No domingo, dia 22, às 13h20min, um senhor de 80 anos passou mal na sua casa, localizada no bairro Femaçã. Por fim, às 22h, uma senhora de 86 anos teve uma parada cardiorrespiratória em sua residência, situada no bairro São Francisco e também teve que ser levada ao hospital.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.