You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Política

Conhecendo os vereadores: o que Vanderlei Zanotto projeta para os próximos quatro anos?

Chumbinho possui como uma das suas principais bandeiras o esporte | foto: Michelle Pértile/Studio

No último dia 15 de novembro, foram realizadas as eleições municipais, as quais definiram quem estará no poder executivo e legislativo das cidades pelos próximos quatro anos. Em Veranópolis, nove nomes de vereadores foram eleitos pela população, os quais estarão ocupando as cadeiras disponíveis na câmara neste mandato.

Entre a nominata está Vanderlei Zanotto (PP), o Chumbinho, que fez 391 votos, sendo o único representante do Progressistas na câmara.

Assim, após o período de eleição ter encerrado, o que a população busca saber é como serão os próximos quatro anos junto aos eleitos. Por isso, a  Studio conversou com o vereador para entender o que ele projeta para este mandato.

Quem é Vanderlei Zanotto

Vanderlei Zanotto (PP), 45 anos, está envolvido na política desde o início deste século. Em 2002 foi coordenador de esportes e, em 2004, concorreu pela primeira vez à vereança, situação que se repetiu em 2012 e 2016.

Nestas três oportunidades Chumbinho não teve êxito, situação que mudou em 2020, pleito o qual ele teve a chance de ocupar uma das nove cadeiras do legislativo. Vanderlei frisa que, mesmo quando não era vereador, foi muito ativo nas sessões da câmara, participando e observando o trabalho dos vereadores.

Vanderlei Zanotto (PP) esteve presente em entrevista na Studio | foto: Michelle Pértile/Studio

O que projeta para os próximos quatro anos

Chumbinho projeta um trabalho voltado a busca de recursos, trazendo as emendas para os projetos necessários. Além disso, por conta de sua história de vida, Vanderlei irá levar consigo a bandeira do esporte para dentro da câmara.

Uma das ideias nesta área é a implementação de um campeonato de Futebol 7, além de seguir com o diálogo e trabalho em conjunto com a coordenadoria de esportes da cidade.

Ademais, afirma que mesmo sendo um partido de oposição na câmara trabalhará em unidade e para todos os veranenses.

– a gente vai trabalhar em prol de Veranópolis, eu acho que essa questão partidária, política, está para você disputar o cargo e depois que você é eleito você tem que ser o vereador de todos – apontou o vereador.

Assista a entrevista completa com Vanderlei Zanotto

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido