Conhecendo os vereadores: o que Aristeu Caron projeta para os próximos quatro anos?

No último dia 15 de novembro, foram realizadas as eleições municipais, as quais definiram quem estará no poder executivo e legislativo das cidades pelos próximos quatro anos. Em Veranópolis, nove nomes foram eleitos pela população, os quais estarão ocupando as cadeiras disponíveis na Câmara de Vereadores.

Um dos vereadores eleitos foi Aristeu Caron (PTB), que fez 400 votos, vencendo em duas das 53 seções eleitorais do município.

Assim, após o período de eleição ter encerrado, o que a população busca saber é como serão os próximos quatro anos junto aos eleitos. Por isso, a  Studio conversou com o vereador para entender o que ele projeta para este mandato.

Quem é Aristeu Caron

Aristeu Caron (PTB), 46 anos, é proprietário de um comércio de frutas. Sua vida política iniciou recentemente, em 2016, quando concorreu a vereador pela primeira vez, sendo eleito com 463 votos.

Agora, em 2020, novamente elege-se, ocupando uma das nove cadeiras do legislativo municipal.

Aristeu participou de entrevista na Studio | foto: Nato Sangali/Studio

O que projeta para os próximos quatro anos

Caron afirma que o seu trabalho terá como prioridades o apoio ao agricultor e a segurança do município. Em relação ao primeiro, frisa que é necessário prestar mais assistência e disponibilizar mais horas de máquinas para o interior.

– precisamos voltar um pouco mais os nossos olhares para o nosso agricultor, para podermos manter os nossos jovens no seu trabalho e com a família – pontua o vereador.

Já em relação a segurança, atesta que, atualmente, ela está abaixo do nível adequado e que é importante trabalhar na prevenção dos delitos.

Assista a entrevista completa com Aristeu Caron

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.