Confira o que estará em votação na Sessão da Câmara de Vereadores de Veranópolis desta segunda

Acontece nesta segunda-feira, dia 23, às 19h, a Sessão Ordinária 33/2020 na Câmara de Vereadores de Veranópolis. Confira o que estará em apreciação:

Indicação nº 78, de 26 de outubro de 2020

Ementa: Solicita para que o Executivo Municipal, através de seu órgão competente, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, estude a possibilidade de alterar o sentido do fluxo de trânsito, na Rua Giulio Del Prete, transformando em “Mão Única” no sentido da Rua Maestro Geremias Roncato para a Rua Fabiano Reschke, no bairro Renovação.

Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

Indicação nº 79, de 26 de outubro de 2020

Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de fazer parceria com os moradores da Rua José Francisco dos Santos, proximidades do número 695, Bairro Valverde, para realizar rede de drenagem.

Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

Indicação nº 80, de 26 de outubro de 2020

Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito e Transportes, estude a possibilidade de instalar ondulação transversal para redução de velocidade de veículos, nos moldes previstos na Resolução nº 39/98 do CONTRAN, na Estrada Geral de Santa Bárbara, na curva da Vinícola Noé.

Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

Indicação nº 81, de 04 de novembro de 2020

Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de instalar câmeras de monitoramento na Rua Bahia, próximo ao número 323, Bairro Santa Lúcia.

Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

Indicação nº 82, de 05 de novembro de 2020

Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de realizar a drenagem para escoamento da água da chuva e a colocação do corrimão na escada localizada na Rua Giuseppe Garibaldi, Bairro São Francisco.

Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

Indicação nº 83, de 05 de novembro de 2020

Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria da Saúde, estude a possibilidade de disponibilizar, de forma semanal, médico pediatra nas ESF – Estratégia de Saúde da Família, bem como na UBS – Unidade Básica da Saúde do Bairro Universal.

Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.