Confira a programação do Natal da Longevidade de 2020 de Veranópolis

A programação do Natal da Longevidade de 2020 se renovou, reduzindo os eventos que traziam para as praças as famílias veranenses e oferecendo apresentações que poderão ser acompanhadas pelas mídias digitais e algumas até pelas ruas centrais e bairros da cidade.

Confira as principais atrações natalinas deste ano:
🎅 Dia 05 – Carreata do Papai Noel, a partir das 18h30min, passará pelas ruas centrais da cidade e bairros. Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 11.
🕊 Dia 13 – Show Despertar Pelas Ruas da Cidade, com o Padre Ezequiel Dal Pozzo, a partir das 20 horas, também será uma atração que passará pelas ruas centrais e bairros.
🎁 Dia 18 – Serenata dos Coros Municipais, durante o dia, cantores que participam dos coros municipais estarão realizando apresentações em diversos pontos da cidade.
🎄 Dia 23 – Show de Natal com o Grupo Sistema Antigo, no ritmo gauchesco músicas natalinas serão apresentadas junto com a participação especial do Papai Noel, a partir das 20 horas.

Acompanhe a divulgação detalhada dos eventos que estão sendo organizados pela Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio da Câmara de Vereadores, e vivencie de forma segura o Natal da Longevidade 2020.

Confira a entrevista completa sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.