Como serão os próximos quatro anos: prefeito e vice-prefeito de Veranópolis falam sobre o novo mandato

Após o dia de votação e a finalização da contagem dos votos, foi confirmado que Waldemar de Carli (MDB) e Thomas Schiemann (PDT) ocuparão, pelos próximos quatro anos, os cargos máximos do poder executivo de Veranópolis. A aprovação da chapa foi de 69,90%.

Agora, passado o período eleitoral, as dúvidas dos munícipes são sobre o que será feito neste mandato em prol do município. Assim, a Studio conversou com o prefeito e vice-prefeito, para compreender o que planejam e anseiam nestes quatro anos.

Em relação a nova administração, Waldemar afirma que ela será baseada na continuidade do que vem sendo feito, ou seja, deverá seguir o investimento, principalmente, nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, turismo e assistência social.

– antes de tudo temos que terminar aquilo que a gente iniciou, a prioridade será terminar aquilo que foi iniciado – pontuou Waldemar.

Nesta linha, alguns trabalhos, em específico, deverão ser finalizados: obras em escolas da cidade, pavimentações, Distrito Industrial, formação de jovens, Loteamento Popular, Casa da Cultura, o estacionamento rotativo do centro da cidade, entre outros projetos que deverão sair do papel.

Além disso, é também preocupação do poder público a segurança pública, visto que, começou-se a observar um aumento no tráfico de drogas no município. Assim, o objetivo será auxiliar, com a prevenção ao consumo de entorpecentes e apoio com valores e armamentos, o trabalho dos órgãos de segurança pública.

Em relação a 2021, o ano já está planejado, da mesma forma que parte dos nomes dos secretários, entretanto, em relação ao último aspecto ainda não será divulgada nenhuma nominata. Contudo, Waldemar afirmou que serão poucas as mudanças nos nomes do secretariado.

Os próximos quatro anos, segundo o prefeito e vice, que afirmam estar orgulhosos e felizes pela confiança da comunidade, serão de trabalho, comprometimento e honestidade para com o povo veranense.

Assista a entrevista completa e confira detalhes das metas e planos do prefeito e vice

Relembre a primeira entrevista feita com Waldemar após a eleição

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.