Como serão os próximos quatro anos: novo prefeito e vice-prefeita de Nova Prata falam sobre o próximo mandato

Após o dia de votação, 15 de novembro, e a finalização da contagem dos votos, foi confirmado que Alcione Grazziotin (MDB) e Sandra Zottis (MDB) ocuparão, pelos próximos quatro anos, os cargos máximos do poder executivo de Nova PrataA aprovação da chapa foi de 44,09%, somando 6.515 votos dos 17.872 eleitores aptos a votar na cidade.

Agora, passado o período eleitoral, as dúvidas dos munícipes são sobre o que será feito neste mandato em prol do município. Assim, a Studio conversou com o prefeito e vice-prefeita, para compreender o que planejam e anseiam nestes quatro anos.

Alcione, 55 anos, é advogado. Antes de concorrer ao pleito de 2020, nunca tinha participado de eleições, entretanto, sempre esteve envolvido em trabalho de entidades. Sandra, 63 anos, também não possuía experiência na política de forma direta antes deste pleito.

Alcione afirma que haverá máximo esforço, em seu governo, para que as demandas da população sejam atendidas | foto: reprodução/Studio

Em relação a administração, Alcione frisa que será uma das principais pautas do governo o diálogo com a comunidade. A primeira medida que realizará em relação a isso será colocar o gabinete no térreo da prefeitura, para assim, facilitar o acesso da população até o poder executivo.

– a população sente a necessidade deste contato físico e ser ouvido é importante, não tão somente para serem trazidos problemas para o gestor municipal, mas também para trazer ideias, sugestões, o que é mais importante – pontua o novo prefeito.

Em relação aos secretários, Alcione afirma que a escolha da equipe que irá compor o poder executivo já começou a ser organizada. A nominata completa, porém, só será divulgada nos próximos dias, entretanto, garantiu que uma marca que pretende levar para a administração são pessoas especializadas nas áreas específicas para atuar em cada pasta.

Assista a entrevista completa e confira detalhes das metas e planos do Prefeito e Vice-Prefeita:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.