Como serão os próximos quatro anos: novo prefeito e vice-prefeita de Cotiporã falam sobre o próximo mandato

Após o dia de votação, 15 de novembro, e a finalização da contagem dos votos, foi confirmado que Ivelton Mateus Zardo (Progressistas) e Lenita Zanovello Tomazzi (PSD) ocuparão, pelos próximos quatro anos, os cargos máximos do poder executivo de CotiporãA aprovação da chapa foi de 61,52%, fato que é emblemático para a história do município.

Agora, passado o período eleitoral, as dúvidas dos munícipes são sobre o que será feito neste mandato em prol do município. Assim, a Studio conversou com o prefeito e vice-prefeita, para compreender o que planejam e anseiam nestes quatro anos.

Atualmente, Ivelton é vereador do município, no seu segundo mandato consecutivo (2012/2016). Além disso, trabalha como administrador de um negócio próprio. Lenita também é vereadora neste momento. Ademais, a nova vice-prefeita é professora de ensino fundamental.

Ivelton e Lenita participaram de entrevista na Studio e falaram sobre suas metas e planejamento | foto: Michelle Pértile/ Studio

Em relação a administração, Ivelton frisa o protagonismo da infraestrutura no município e como ela será desenvolvida neste mandato. Lenita, em relação a sua área mais familiar, por conta de sua profissão, reafirmou os desafios da educação e como ela será priorizada nos próximos quatro anos. Nesta linha de valorização, afirma como os servidores e professores seguirão sendo reconhecidos.

Em relação aos secretários, Ivelton elogia os atuais e afirma que ainda não foi planejado, de forma concreta, os nomes que estarão compondo o poder executivo. Como adiantamento, o novo prefeito atestou que alguns nomes podem ser mantidos e outros não, mas que, de qualquer forma, a equipe será qualificada.

– uma equipe deve continuar trabalhando, unida, em favor do município sem visão de interesses particulares e partidários, a gente sim quer montar uma equipe de confiança que vai nos auxiliar para fazer uma boa administração – pontua o novo prefeito.

Assista a entrevista completa e confira detalhes das metas e planos do prefeito e vice

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.