Casal é preso com 300 quilos de agrotóxicos chineses em Ijuí

Já são quase quatro toneladas de agrotóxicos ilegais apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul desde o início do ano.  E no final da manhã desta sexta-feira (20), na BR 285 em Ijuí, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal que transportava cerca de 300 quilos de agrotóxicos contrabandeados em um Vectra.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência, agentes da PRF abordaram um Vectra de Canoas. No veículo estavam o motorista, de 45 anos, e uma mulher, de 41.

O carro estava carregado de agrotóxicos chineses que eram transportados sobre os bancos e no porta-malas. O casal admitiu que pegou o contrabando no Uruguai para levá-lo até Carazinho.

Eles foram presos por crime ambiental e contrabando, sendo conduzidos para a área judiciária federal em Santo Ângelo. O Vectra e os agrotóxicos foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.