Campeonato Municipal de Futsal 2020 retorna nesta terça-feira em Veranópolis

O ano atípico de 2020, afetou vários setores, entre eles está a Pasta Esportiva, que também teve que interromper na sua totalidade as atividades programadas. Com a melhora nos indicadores referentes à Covid-19, as flexibilizações por parte dos Municípios voltaram a movimentar o Esporte como um todo e, em Veranópolis, não foi diferente, sendo assim, o Tradicional Campeonato Municipal de Futsal está de volta.

A Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, através de sua Coordenação Esportiva, organizou uma volta com todos os Protocolos Sanitários, para a segurança dos envolvidos no Evento, como: Obrigatória verificação da temperatura e a higienização com álcool 70 na entrada do Ginásio; as equipes só poderão ingressar no Poliesportivo da Femaçã, 30 min antes do seu jogo, entre outras restrições.

Esta terça-feira (17), marca a volta da competição que teve antes da Pandemia, 22 jogos disputados entre as Categorias Master, Veterano, Livre e Feminino, destes, 13 foram transmitidos pelos canais da Studio (Facebook/YouTube). Agora, com a volta da competição municipal, mais 42 jogos estão programados entre todas as categorias, com cerca de 20 partidas que ainda terão transmissão das Plataformas da Studio.

Na volta de um dos campeonatos mais tradicionais de Veranópolis, o único jogo desta noite a partir das 20h30min é pela Categoria Livre, onde se enfrentam Valverde x Mônaco Leão. Já na quarta-feira (18), ocorrem mais três partidas, duas delas com transmissão pela Studio.

Às 19h se enfrentam pela Categoria Master, Valência/Ipiranga x Planalto; seguido de Serrano x Planalto, pela Categoria Livre, ambos duelos terão transmissão nos canais da Studio. O jogo de fundo da noite também é pela Categoria Livre, entre Solar Serra x Armação.

Nesta terça-feira ainda, a Studio apresenta o Programa Várzea Futebol Clube, a partir das 19h, recebendo o Coordenador de Esportes de Veranópolis e dois clubes convidados.

Acompanhe em 87,7 FM e nas redes sociais, Facebook, YouTube e Instagram.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.