You dont have javascript enabled! Please enable it!

Esportes Geral

Campeonato Municipal de Futsal 2020 de Veranópolis tem vitórias de Audax e Ipiranga nesta quinta-feira

A noite da quinta-feira (19), marcou mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2020 de Veranópolis, que retornou nesta semana com a competição salonista, esta, sem público, devido aos protocolos sanitários, por conta da pandemia de Covid-19.

No primeiro confronto da noite, na Categoria Feminino, o Audax venceu a AAV, por 3 a 2, com gols de Raquel Borges (2x) e Kelly Casarin; Helen Magri e Patrícia Bosco descontaram pras meninas da Associação, que é basicamente formada por jovens atletas do Projeto. A equipe do Audax é vice-líder com 6 pontos, enquanto a AAV é 4ª colocada com 3 pontos.

Ipiranga x AAV fizeram um jogo equilibrado, melhor para a equipe do bairro Medianeira| Imagem, Nato Sangali/Studio

Pela Chave C, o Ipiranga que havia empatado na estreia, venceu a AAV pelo escore mínimo, gol de Maiquinho Tonatto, e chegou aos 4 pontos, na vice-liderança, enquanto os garotos da Associação fecharam a fase classificatória do seu grupo em 3º, com 3 pontos.

No jogo de fundo da noite, pela Chave A, Academia Clube Gaúcho e Projeto Joga Bola ficaram no 1 a 1. Vini Pellens marcou para a ACG e se isolou ainda mais na artilharia da competição com cinco gols, enquanto Sandrinho fez para o PJB. A Academia Clube Gaúcho soma 2 pontos e é 3º, enquanto o PJB é vice-líder, com 4 pontos.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido